quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Para dizer de mim!

Olá!

 Eu sou a Thaiara Pilon, catarinense, tenho 25 anos, estudei quatro semestres no curso de Publicidade e Propaganda, e atualmente estou cursando jornalismo, há aproximadamente 1 ano. Estou fazendo estágio na área de assessoria de imprensa na universidade da cidade onde eu moro, Orleans / SC. 

Amo música, amo viajar, amo verão, praia, mar e sol. Eu também aprecio o inverno dependendo do lugar e desde que a condição seja não passar frio. Vou usar este espaço para falar dos lugares que eu já visitei e falar também dos lugares que eu ainda pretendo visitar. É claro que praia sempre estará no topo da minha lista, independente da estação, do dia e da hora!

 Viajar, conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas, sempre expande a nossa cabeça para novas ideias, faz a gente pensar para frente.  Quando surgir a oportunidade de conhecer qualquer lugar novo, seja na sua cidade ou do outro lado do oceano, devemos ir em frente e explorar ao máximo essa chance de conhecer um novo pedaço do mundo, pois isso só soma, e agrega valor na nossa bagagem de vida, e por meio do blog vou tentar passar um pouco disso a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário